Small Strokes
REVISTA BOCA DE CENA

A Revista Boca de Cena é uma revista especializada em artes cênicas criada pelo grupo Oco Teatro Laboratório, em parceria com o Festival Internacional Latino-Americano de Teatro da Bahia - FilteBahia

SOMOS

Luis Alonso-Aude

Diretor e Editor da Revista Boca de Cena.

Mestre pelo PPGAC da UFBA, Lic. em Letras com Inglês pela UNEB, formado em Direção Teatral pela Escola Nacional de Arte- ENA (Cuba) e cursado 3 anos no Instituto Superior de Arte - ISA de Havana (Cuba). Membro permanente do grupo internacional de pesquisa Teatro 'Bridge of Winds' dirigido pela atriz Iben Nagel Ramussen do Odin Teatret. Diretor artístico do Oco Teatro e do FilteBahia. Editor e tradutor de livros e revistas.

Rafael Magalhães

Produtor-Executor da Revista Boca de Cena.

Licenciado em Pedagogia pela UCSAL. Membro permanente do grupo internacional de pesquisa Teatro 'Bridge of Winds' dirigido pela atriz Iben Nagel Ramussen do Odin Teatret. Ator e Produtor do grupo Oco Teatro Laboratório e Diretor de Produção do Festival Internacional Latino-Americano de Teatro da Bahia - FilteBahia.

Paulo Atto.

Colaborador na organização e editoração da Revista Boca de Cena.

é produtor cultural, diretor teatral e dramaturgo desde 1984. Também atuou como curador de festivais e mostras, gestor público de cultura, editor de livros e revistas de artes cênicas e consultor em projetos de arte, cultura e desenvolvimento sócio-cultural para instituições públicas e privadas.Autor dos livros Desmontando Shakespeare e A Travessia do Grão Profundo (Prêmio Selo João Ubaldo Ribeiro)

Erick Naldimar Santos

Responsável pelo Conselho Editorial

Logomarca Aude Producoes2.jpg